13 de janeiro de 2014

Megapolis

jogo megapolis


Megapolis é considerado jogo de construção nº 1 em mais de 20 países com mais de 10 milhões de downloads! Um milhão de pessoas jogam diariamente! Suporta sistema android, Iphone e tablets. Curta a incrível experiência de jogo em tela grande!

Megapolis possui uma infinidade de recursos que podem ser explorados, além de tarefas específicas para as diferentes áreas da cidade, o que pode atrair jogadores que gostam de desafios. O Megapolis está disponível para iOS e android.

Para jogar Megapolis as regras e dicas básicas são simples, mas você precisa conhecê-las antes de fazer errado e criar uma cidade falida sem futuro algum. Para tal você precisa entender que, para ser um bom prefeito, será necessário compreender bem as sete variáveis em que o jogo se baseia e trabalha.







Fique por dentro das dicas megapolis jogue um pouco, veja como você pode interagir com a interface do jogo, mas assim que puder entender um pouco mais das relações entre estes sete elementos, volte aqui e decida COMO você vai jogar. Veja as opções fundamentais, se encaixe naquela que mais se pareça com o que e como quer investir no jogo, e parta para a glória posterior.

Nenhum comentário: