8 de dezembro de 2008

Caminhões Trucados

Dalhe galera hoje eu irei começar meu mod que nele terá só caminhões trucados nenhum em cavalinho.

Incluido caminhõe spor exemplo 1618, 1620, 1418, Feneme, 23-220, Volvo VM-23, entre outros.

Mais eu quero deixar bem claro assim que eu não quero muita cobrança, porque está meio corrido o tempo pra mim.

Espero apoio, entre outras coisas e ajuda, caso alguém queira me ajudar me adiciona no msn:

viniciussercundes@hotmail.com

Mais por favor só me adiciona quem for ajudar a fazer o mod, caso adicione só por adicionar, só vai está atrapalhando

E já deixando também bem claro, que não vai ser caminhões "equipados", vai ser simples.

Eu só espero apoio.

4 comentários:

Unknown disse...

eu queria saber se ia ter caminhões mais pequenos como agrale acello essas coisas

luiz henrique disse...

quando vai sair esse mod

SenhorDark disse...

q dia via ser o lançamento desse mod?

Unknown disse...

olha o 1618 é igual o do meu pai