6 de setembro de 2008

Nossa história

Grandes parceiros estão por aqui esperamos você aqui também!
A comunidade é uma das primeiras do jogo 18 Wheels Of Steel American Long Haul "ALH" como mais conhecida, e o nome foi batizado de A.L.H Brasil Team, o blog está no começo por isso que poucas coisas foram postadas aqui, mais uma coisa a gente promete, a gente vai fazer isso aqui bombar...
Sem contar com os mods que irão vir: Mapa, Caminhão, Roda, etc, mods em geral. Esperamos respeito de você por parte de comentários e queremos que você participe de nossa comunidade, esperamos que você entre no blog diariamente e que deixe a gente mais estimulado e assim ajuadando a vocês próprios, faz pra gente que a gente faz por você!
Obrigado e até mais...

Agradecimentos:

Gedeon, Lord Morcegão, Biano, Gabriel Lima, Rafael Eiji, Lukas, Everton, e muitos que estão por aí na nossa comunidade diariamente!

Comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49019541

Participem!!!

ALIÁS A 1ª EQUIPE DEDICADA SOMENTE AO ALH

4 comentários:

Anônimo disse...

Viajando pela madrugada...

Tava de bobeira a mais ou menos um ano procurando um jogo novo para baixar e pensei... talvez tenha um de caminhões! foi quando descobri o 18 wheels! e foi através desse jogo que eu pude compartilhar a minha paixão por caminhões com outros amigos da estrada virtual. Aprendi a dominar uma área que achava praticamente impossível: a de modelar e editar jogos; claro com a ajuda de parceiros. Tais parceiros que com horas e horas de convivência virtual (msn)se tornaram verdadeiros amigos!!! essa é a galera do trecho!!! e um pouco da minha história com o 18 wheels. abraço companheiros...

Vinny GT302 disse...

é isso ae Gedeon é nós na estrada virtual

;)

Anônimo disse...

oow me passem um email de vocÊs quero entrar em contato

Luiz Filipe Junior disse...

ae Vinny eu gostaria muito de entrar na sua equipe do ALH, na minha cidade Várzea Grande - MT tem umas gurizada que gosta de 18 wheels, umas não várias a maioria que eu conheço joga ou ja jogou 18 wheels mas eles param de jogar porque é americano, eu ja consegui varios mods brasileiros mas formatei o PC perdi tudo.
Bem, eu estou criando um Vlog no youtube e seria muito legal se vocês fossem "Aliados" nós publicamos vocês nos nossos vídeos de BIKE e vocês colocam uns Banners do meu vlog.
Se gostar da ideia, me avise ok.